quinta-feira, 31 de março de 2011

PAIXÃO & VIDA



10/03/2011








Lucia


O quanto eu te amo!


Primeiro quero lhe dizer o quanto eu amo você:
Antes de você chegar a Congonhas, eu amava
você sem ao menos a conhecer...amava você
pela atenção...pelo carinho...e por tudo que
eu via em você virtualmente...
Hj eu amo você:
Pelo que você é e foi pra mim estes dias em
minha casa...
Amo você pela alegria que trouxe a minha vida...
Amo você pelos sentimentos que existem em
seu coração...
Amo você pelo tanto que vc me ama...
Amo você com um amor incomum...
Um amor que cresce a cada segundo...
Amo você paixão com um amor único...
que só vc descobriu em mim...amor guardado ha
muito tempo esperando uma pessoa maravilhosa
como vc, aparecer em minha vida...
Obrigado por tudo que vc foi é sera em
minha vida...
Amo vc!
Se em Algum momento eu fui uma pessoa
diferente para vc, aquem do que vc esperava,
peço perdão e prometo que serei sempre mais
atencioso e mais carinhoso, com vc esteja eu
onde estiver e se preciso for darei minha vida
por vc .
Te amo como ninguem jamais amou...jamais
amei alguém, como jamais alguem amaria vc
Lucia amo vc !
Lucia obrigado por ser quem vc é...
Obrigado por ser como vc é...
Obrigado por ser esta pessoa maravilhosa
e por fazer parte de minha vida...
Eternamente te amarei !!!




Miguel Tôrres.


15:11:21
09/03/2011
.

_____________________________________
31/03/2011
Lúcia






Se soubesses minha paixão...
Como fico a pensar em ti ...
O sorriso que fazes nascer
em mim ...
A distância que a cada dia
me abate ...
Se soubesse minha paixão ...
A felicidade que cresceem mim...
A minha natureza que floresce...
A alegria que me deste perto
de ti...
Se soubesses minha paixão ...
O que é sentir tanta ternura
até doer...
O que é amargura por não
te ter ...
O que é doçura em te ter ...
Se soubesses minha paixão ...
A lágrima que cai de saudade ...
O amor que trago com tanta
verdade ...
A lembrança que guardo com
a tua chave ...
Se soubesses minha paixão ...
Como te amo ...
A cada beijo...a cada pensamento...
A cada desejo...a cada momento...
A cada dia que passa e estilhaça...
A cada sorriso que me doaste ...
E em ser feliz me tornaste ...
Se soubesses minha paixão ...
Como eu te amo !!!




Miguel Tôrres.

31/03/2011
03:09:59





25/03/2011
Lúcia







Amor assim.

Haja amor assim.
Às vezes penso que seria
preciso outro pedaço de
mim para caber tanto
amor assim.
Haja amor assim...
É com tanta saudade que
administro meu coração,
com perfeição, mesmo que
escondidinho deixe os olhos
molhados...
Haja amor assim...
E com esta saudade...
Um sentimento tão gostoso,
não tão dolorido.
Haja amor assim...
Mas saudade de um amor...
É dor que não doi, é vontade
de chegar e ficar...e não mais
partir.
Saudade é sentir prazer em
lembrar das coisas que voltarão
mais rapido do que imaginamos...
pelo simples fato de que o tempo
só anda em uma direção...
Não existe coisa melhor do que
ter na mente, as lembranças lindas
para sentir saudade ...
Sentir saudade é saber que se
gosta...e saber que se ama...
Haja amor assim...e tanta saudade,
pois...
Saudade é a prova de que somos
sensíveis, de que amamos muito o
que temos...ou o que tivemos e
lamentamos as coisas boas que
perdemos ao longo da
nossa existência!!!

Miguel Tôrres.

25/03/2011
17:28:21

Lúcia

Pra ti falar!

Vim pra te falar da vida...
Lhe trazer noticias...
Dar-lhe uma canção...
Trazer pra ti alegria...
Ti fazer poesia...
Trazer emoção...
Ti olhar nos olhos...
De amor vim lhe falar.
Por amor aqui ficar...
Um segredo ti contar....
Dizendo que ...
Te amo!
Deixo pra ti um sorriso...
Um beijo com desejos...
Deixo também minha mão
Acaso precise...um afago
em seu coração...

Miguel Tôrres.

25/03/2011
01:28:21



24/03/2011
Lúcia









O que é amar você!!!

Amo você como ama o amor...
Amo você como se deve amar...
Meu amor por você é...
Volúpia louca é paixão.
É aconchego, é carinho.
É bruma leve do mar
em manhã de primavera,
É desejo louco de estar
com alguém que se espera.
É a vida iluminada, é afirmação,
É o encontro na chegada!
Amo como ama o amor...
Amo como se deve amar...
Meu amor por você é...
mar revolto, tempestade...
É amor sem a razão e com razão;
É loucura e vontade.
É paixão é amor sem juízo,
sem tempo, sem lugar e hora
É errante sem ter destino,
É o inferno no paraíso!
Meu amor por você
É paz, é ternura,
É coragem de dizer te amo...
É ter coragem de mostrar.
É saudade que não doi,
pois sabe que haverá um
novo encontro...
É ausência presente
É jamais ter fim...
É a despedida com sabor
de chegada
É chegada sem saida...
Meu amor por você
É ser um misto de poesia...
É ser meu sonho, meu sorriso
É ser meu ponto de chegada
e de partida
Te amo !!!

Miguel Tôrres.

24/03/2011
13:28:21



24/03/2011


Lúcia











Amor insano...profano amor !!!

Te quero hoje...
Quero me evolver em teus lábios,
quero sentir sua saliva...
Quero sentir teu gosto,
Saciar teus desejos...
Quero viajar por teu corpo,
Quero ser a gota de orvalho
Que umedece toda sua pele...
Quero ser o vento que
Passa frenéticamente
Sussurrando em seus ouvidos
Palavras de amor
De um amor caliente ...sem fim ...
Quero ser a própia rosa cheirosa
Aquela que te embriaga ...
E caido ficar aos teus pés ...
Quero ser o sol que te aquece
Deixando seu corpo
Queimando de amor ...
Ai descansar em teus seios
Sussurrando mais e mais ...
Desse amor insano ...
Desejado e profano !


Eu em você
Voce em mim
E assim como antes,
Recolho do vento, a vida
Abraço o tempo que abre
Instantes... presentes e distantes...
Eis o amor
O amor que lhe dou,
sem preconceito...
Com liberdade e lealdade...
Com romantismo e paixão !!!

TE AMO!"

Miguel Tôrres.

24/03/2011
00:28:21





23/03/2011


Lucia :












Você simples...natural e pura...
como a água limpa da fonte...
que mata-nos a sede.
Você é meiga e delicada...como
as pétalas de uma rosa...cujos
espinhos não a machucam.
Você leve e livre como o vento
que voa...desenhando o seu
espaço...fazendo seu próprio
caminho.
Você com mãos de fada...em
fazer afagos e carinhos...e a
desenhar o meu destino.
Você que descobre o sentido
da vida e ao longo do caminho
me faz seguir...livre e
simplesmente amando.

Eu te amo!!!
Te amo...
Em todos os ventos que cantam
Em todas as sombras que choram
Na extensão infinita dos tempos
Até a região onde o silêncio mora
Eu te amo... e te amo.
Em todas as transformações da
vida
Em todos os caminhos do medo
Na angústia da vontade perdida
E na dor que se veste em segredo
Eu te amo...
Em tudo que estás presente
No olhar dos astros que te
alcançam
E em tudo que ainda estás
ausente.
Eu te amo...
Desde a criação das águas
desde a idéia do fogo
E antes do primeiro riso e da
primeira mágoa.
Eu te amo...
Desde a grande nebulosa
Até depois que o universo cair
sobre mim suavemente ...
Eu te amo...
E sempre te amarei!!!


Miguel Tôrres.

22/03/2011
00:30:02





22/03/2011


Lúcia:











Quero você!

Fecho os olhos
E vejo os teus
a olhar o infinito...
São olhos misteriosos,
Neles me perco e medito...
Dos meus braços quero fazer
os teus e assim poder sempre
te abraçar...abraçar e beijar...
Quero você está noite...
Como a noite quer a lua.
Como o dia quer o sol.
Quero falar ao seu ouvido,
palavras de amor.
Como um poeta apaixonado
que escreve a sua amada...

Quero fechar os olhos e sentir
o amor...
Quero beijar-te, leve com um
beija flor...
Quero sentir tua pele, como
uma nuvem sente o vento...
Quero sentir teu corpo, como
o mar sente a areia da praia...
Quero olhar dentro dos teus
olhos, e dizer que te amo.
Quero você está noite...
como te quero todas as manhãs
como te quero todas as tardes...
Quero você minha paixão...
Antes e depois de todos
os acontecimentos...
Quero você minha paixão...
Na profunda imensidade
do vazio e a cada lágrima
dos meus pensamentos!!!

Te amo!


Miguel Tôrres.

21/03/2011
00:30:02





21/03/2011


Lúcia









O melhor de ti eu o farei sobressair,
quando em meus braços estiveres ...
Quando com a minha boca te farei
explodir em gemidos de tesão e
sabor...ficarás molhada e quente...
Cobre-me com o teu corpo que
anseio....toca-me com gosto e
desejoso de mel...com fantasias
que fazem eu sentir os bicos de
teus seios com o toque dos meus
dedos, onde a língua se enrola e
você se contorce de prazer...
Assim ... dá o teu melhor ....
até aos confins do gozo que
me dás ...
O teu cheiro sinto...faz sentido...
agora que as coxas me prendem,
me consomes, degustando cada
pedaço...primeiro com a boca e
dedos e... sei lá mais o quê ...
E sempre será assim , ...
devoras-me o centro da alma
como sempre o fazes ...
Faz sentido como me tocas e
agitas o teu corpo ferozmente
contra o meu .... agarras-me a
cintura e mais fundo te encaixas ...
grito abafado se solta por baixo do
lençol que nos tapa.... e... chiando ...
gemendo .... suando .... pingando ....
E ficamos nós em gozo profundo ....


Miguel Tôrres.

19/03/2011
16:30:02





19/03/2011









Lúcia :


O vento é uma doce melodia
para aqueles que se encontram
apaixonados ele é o cântico dos
amantes, dos enamorados...



Sonhos

Doces sonhos acompanhados de...
doces beijos com sabor de chocolate.
Doces Sonhos acompanhados de...
de doces olhares com desejo de tê-los.
Doces Sonhos acompanhados de...
de doces susurros com frases própias e
impróprias.
Doces Sonhos acompanhados de...
de doces toques com o calor de minhas
mãos em seu corpo.
Doces Sonhos acompanhados de...
doces ilusões, com doces beijos. doces
olhares.
Doces sonhos acompanhados de...
doces sussuros e doces toques.
Doces Sonhos acompanhados de...
de doces desejos e doces fantasias.
Doces Sonhos acompanhados de...
de doces sorrisos de felicidades.
Doces sonhos acompanhados de...
um grande amor...

Te amo !!!

Miguel Tôrres.

19/03/2011
13:35:21



18/03/2011


Lúcia











Quero mais:

És o meu desejo.
Quero abraçar-te,
quero beijar-te,
repousar no teu peito
e sentir...
No roçar de ventres,
no toque das mãos,
no sabor de um beijo,
no silêncio de nós dois,
o olhar falar por si...
És o meu desejo.
Quero noites dos sonhos teus,


quero dias,
quero tardes,
pôr do sol,
céu estrelado,
banho de luar,
e toda uma vida para te amar!


Quero...
A sua imagem... pelo meu pensamento...
O seu cheiro... pelo meu sangue...
A sua voz...as suas palavras...
pelo meu desejo...
Quero deslizar...
As minhas mãos pelo seu corpo
pelo seu peito...
pelas suas coxas...
Quero deliciar...
as palavras ardentes...
quentes... gostosas...
Murmurando baixinho
em seus ouvidos...


Eu quero mais que,
palavras e imaginações...
Quero nossos corpos,
rolando na cama vc me arranhando
Você em mim, louca sem parar ...
Saciando nossas vontades
Satisfazendo todos desejos
taras e fantasias...
Com você quero mais...
Bem mais que possa imaginar!!!
Te quero porque...
Te amo !!!

Miguel Tôrres.

18/03/2011
10:44:30





16/03/2011


Lúcia :











Quando digo que te amo...
Não estou dizendo nada,
pois, não encontro as palavras
do tamanho desse amor...
Quando digo que te amo...
É o que estou sentindo
e o que existe de mais lindo
aindo é pouco para este amor...
E se alguém me perguntar
se é possível medir o amor
eu vou falar...
Que é o mesmo que contar
com um conta-gotas
quantas gotas tem o azul
do mar...
Mas se você quer saber
o tamanho desse amor...
que é tão bonito...eu não
sei o que dizer...pois não
sei qual o tamanho do infinito.
Quando digo que te amo...
Eu ainda estou mentindo
se o que digo de mais lindo
ainda é pouco para este amor.
Quando eu digo que te amo...
É porque te amo com
um amor sem fim!!!

Um grande e carinhoso abraço :
Bjs!

Miguel Tôrres

23:05:21
11/03/2011


Lúcia :

Sonhar!

Ouse sonhar...
Pois, os sonhadores vêem
o amanhã...
Ouse fazer um desejo...
Pois desejar abre caminhos
para a esperança
E ela é o que nos mantém
vivos.
Ouse buscar as coisas
Que ninguém mais pode ver.
Não tenha medo de ver
O que os outros não podem.
Acredite em seu coração
E em sua própria bondade,
pois, ao fazê-lo,
Outros acreditarão nisso também.
Acredite na magia,
Pois a vida é cheia dela,
Mas, acima de tudo,
Acredite em si mesmo...
Porque dentro de você
Reside toda a magia...
Te amo!!!
Miguel Tôrres.

16/03/2011
12:25:21



16/03/2011
Lúcia








Invasão 2:

Vou invadir teu corpo,
dominar seus aposentos,
ocupar seu espaço,
entrar em seus
sentimentos,
povoar teus pensamentos,
contagiar tua fala,
devorar os seus beijos,
curvas, traços,
desorientar desejos...
Do seu coração,
serei posseiro,
Invasor em invasão,
Terei seu sabor, cheiro,
algemados por minhas
veias...entrelaçada
por meus braços
Ficarei na sua vida,
fixo, de forma definida,
até outra estação...

Te amo!!!
Miguel Tôrres.

15/03/2011
00:35:21





16/03/2011

Lúcia









Invasão Um :

Feche as janelas,
tranque o jardim,
guarde sua nudez
no cofre-forte,
ligue o alarme,
trave a cancela,
esconda os jasmins,
retire a maquiagem e
não use perfume,
seja natural...
estou chegando
devagarinho para
fazer parte da sua
noite.
Para descrever
o amor e para
te amar... te amar
e sentir o sabor,
sem medo de errar...
apalpar... acariciar
e assim viajar...
ter sentimentos
profundos, te
emocionar...
Sem o medo
de errar.
Mas errar é
humano e amar
é divino!
Quando existe
o amor...
Te amo!!!

Miguel Tôrres.

15/03/2011
00:35:21



14/,3/2011
Lúcia










Amo-te...

Amo-te...sessenta dias ao mês.
Amo-te... em cada santo dia
Amo-te em cada dia santo.
Amo-te... em todos de uma só
vez.
Amo-te...em um de cada vez
Amo-te...em cada vez um outro
tanto.
Amo-te...na calma do espanto.
Amo-te...no duplo do que me vês
Amo-te...enquanto não me vês
Amo-te...de sempre e em todo
canto que exista...que existiu ou
não se fez.
Amo-te...sem quandos...quais e
quês...sem se...sem todavia...e
sem porquanto.
Amo-te...sessenta dias/mês.
E em cada santo dia e dia santo.
Amo-te...
Quando os olhos não mais chorarem
Amo-te...
Quando as mãos não mais tremerem
Amo-te...
Quando a cabeça deixar de pensar
Amo-te...
Quando a alma não mais sofrer
Amo-te...
Quando o coração não mais bater
Amo-te...
Quando a vontade de vê-la for menor
Amo-te...
Quando a tristeza for embora
Amo-te...
Enquanto eu estiver vivendo
Amo-te...
Enquanto eu viver sonhando
Amo-te...
Enquanto eu sonhar no sono
Amo-te...
Enquanto eu olhar seus olhos
Amo-te...
Enquanto eu apalpar suas mãos
Amo-te...
Enquanto eu pensar em nós
Amo-te...
Enquanto eu não sentir você
Amo-te...mesmo distante.
Amo-te porque não tem porquês..
Amo-te um quanto que só sei quanto.
Amo-te...hoje e todo o sempre...

Miguel Tôrres.

14/02/2011
15:35:21

13/03/2011
Lúcia :










Mesmo que os dias demorem a passar...
mesmo que a saudade aumente...
vc sempre terá a certeza de estar
vivendo um grande amor...

 Se o amor for grande...
A espera não será eterna...
os problemas não serão
dilemas...e a distância será
sempre vencida.
Se a compreensão insistir...
As brigas fortalecerão nosso
amor...os fatos nos farão rir...
e os diálogos marcarão
nossos dias.
Se o respeito prevalecer...
Os carinhos serão doces e
suaves os beijos profundos
e cheios de valor...e os
abraços calorosos e confortantes.
Se a confiança existir...
A dúvida se extinguirá...as
perguntas serão respondidas...
e as palavras poderão ser ditas.
Nosso amor...
Talvez não seja um amor eterno...
E não é um amor doentio...
Nem um amor ideal...
Mas um amor verdadeiro...aquele
que vence as barreiras impostas
pela vida e pelas ocasiões....aquele
que não teme a escolha e faz a
opção de simplesmente ser
intensamente vivido...viverei assim
amando você intensamente, amando
e amando...sempre te amando...
deixarei de te amar sim...mas...
Quando o céu deixar de nublar
quando as estrelas pararem de brilhar
quando as luzes do universo se apagarem
quando o sol não mais tiver seus raios
quando tudo a minha volta se tornar presença
quando os sonhos não forem tantos
Mas minha paixão...quando eu deixar
de existir...continuarei a te amar
eternamente...

Miguel Tôrres

13/03/2011
16:15:30

12/03/2011









Lúcia


Único amor!

Eu sou o que posso, na medida
em que me permitem...
Quando posso Eu ultrapasso
as fronteiras...
Quando não posso, do meu
limite faço arte...
Sou semelhante ao rio.
Se me Barram... Eu aprofundo!
Aprofundo a procura de jardins
floridos, em que eu possa me
alimentar de fortes emoções...
Tendo o céu como único limite.
Tendo vc como meu único amor!
Vou passar o dia assim...de altar
em altar, a te adorar dentro de mim.
Porque, ontem fui dormir com meus
anjos e você no meu coração e em
meus pensamentos...
E hoje...acordei no colo... no colo da
esperança...
Da esperança de te encontrar mais
cedo...
Deixarei o dia fluir com toda alegria
de um eterno amante.
De um amante que sempre vê você
em todos os poemas e em
todas as poesias...
Te amo!!!






Miguel Tôrres

12:05:21
12/03/2011


_____________________________________

10/03/2011








Lucia

Você !

Você me trás amor...
Você me trás inspiração...
Você me trás alegria...
Você me trás vontade de viver ...
Você me trás amor !
Amor que quero ...
Amor alegre...
Amor contagiante...
Amor que vibra...
Você me trás amor!
Amor que sonha...
Amor que fantasia...
Amor que excita...
Amor que transborda...
Amor que é amor...
Amor virtual...
Amor real...
Você me trás amor !
Você invade meus pensamentos...
Você me enlouquece...
Você me deixa assim...
Alegre e feliz...

Amo você !!!

Miguel Tôrres.


10/03/2011
23:55:21

_____________________________________

09/03/2011









Lucia


Me enfeitiçando!

Do meu lado, me enfeitiçando,
beijando, me amando...
Este amor sem fim, eterna
paixão que nos une...
Que faz bater este coração
alucinado de desejos...
Quando em sonhos, em
pensamentos vem me acordar…
Te quero , há como te quero !
E sempre vou te querer,
por toda minha vida...
Pelo teu sorriso que me
encanta...
Pelos teus olhos que brilham
quando me olhas…
Te quero , há como te quero !
Por teu amor, este nosso amor
posto a provas...
Que pela eternidade sempre
irá amar...
Te quero, há como te quero !
Pois sem você sou alguém
sem rumo...
Sou boca sem beijos,
Sou amor sem carícias…
Te quero, há como te quero !
Te quero e te amo!



Miguel Tôrres.


06/03/2011
01:20:02


_____________________________________

09/03/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário